aqui_agoraQue tal você começar a pensar em conquistar sua felicidade aqui e agora?
É isso mesmo, minha gente! Vamos aprender a posicionar nossa mente no tempo presente?
Infelizmente, o ser humano, muitas vezes, vive sua vida preso em situações passadas ou se prende a situações futuras as quais não possui no tempo presente, esquecendo-se de viver o aqui, o agora em sua existência.
Diante disso, o ser humano não encontra dentro de si a própria paz interior, o equilíbrio, pois fica atordoado com o passado e o futuro.
Vamos mudar já esta sintonia, pessoal! A felicidade está dentro de nós mesmos, mas para descobri-la, é preciso que você esteja conectado com seu Divino interior, consigo mesmo, na sintonia de sua essência.
Estamos aqui para sermos felizes, esta é uma das premissas que devemos honrar em nossa trajetória de vida terrena, portanto, vamos desabrochar a felicidade que está sim dentro de nós. Acredite!
Saiba que o universo está sempre em movimento constante e não está sendo conduzido por acaso. As variáveis ocultas, uma inteligência superior o conduz, o controla, então, o segredo é nós seguirmos tal fluxo com confiança, amor, sabedoria e leveza na alma, valorizarmos mais o que está ao nosso redor.
Existe uma razão de ser para tudo, tudo apresenta seu significado, verdadeiro sentido, nada acontece por acaso. Vamos partir da consciência de que existe sim uma Força Divina Superior que conduz o fluxo do universo, logo, devemos estar em constante harmonia e equilíbrio com o fluxo, caso contrário, seremos pessoas infelizes.
Então, o que é preciso fazer? A matemática é simples: apenas viver, contemplar, observar a vida em plena harmonia com seu EU Divino. Deixe o passado de lado e não esquente a cabeça com o futuro.
Jamais guarde mágoas, rancores das pessoas a sua volta, saiba perdoar o que for preciso, jamais sinta aflição pelo tempo passado e não sofra com o futuro. Confie mais na sabedoria do universo, nas Leis Divinas e repito: a fórmula é simples, basta seguirmos o fluxo com equilíbrio, amor, harmonia e paz interior.
Nós, seres humanos, projetamos sempre nossa felicidade, então, que ela seja projetada em nosso tempo presente. Vamos ser felizes com o que temos no dia de hoje, com o que temos aqui e agora, agradecer por tudo, vislumbrar as pequenas coisas existentes neste universo, sentir já os verdadeiros prazeres da vida.
Sejamos felizes aqui, agora e sempre! A felicidade está sim dentro de nós, basta-nos entrar em contato com ela, com nossa essência Divina. Sinta as boas energias, medite e, por fim, ouça você mesmo!
O paraíso existe e se encontra aqui e agora. O mundo criado por Deus é perfeito e está manifestado aqui e agora. Contemple o mundo de Deus a sua volta e você descobrirá o paraíso aqui e agora. Experimente!