Produções de alunos

  • http://www.saladeleitura-wilqueteca.blogspot.com.br/

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Saresp!!!


   

SARESP (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo ) é aplicado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo com a finalidade de produzir um diagnóstico da situação da escolaridade básica paulista.(dias 24 e 25/11/2-15)
O Saresp mede o nível de aprendizado nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática a partir das diretrizes adotadas pelo currículo do Estado de São Paulo. Os resultados são utilizados para orientar as ações da secretaria e também integram o cálculo do Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp). A previsão é que as notas sejam divulgadas no primeiro semestre de 2016.
Agradecemos a colaboração dos alunos dos 9º anos do Ensino fundamental e 3ª séries do Ensino Médio da escola que realizaram as provas do SARESP, dos pais presentes nos dois dias de aplicação, aos professores aplicadores, ao fiscal, ao nosso Supervisor de Ensino e também aos funcionários, professores da U.E. e demais alunos que não realizaram a prova mas colaboraram para um clima de tranquilo na Escola.








 





Nenhum comentário:

Postar um comentário